Blog do Adilson Ribeiro

Thiego Ladeira venceria com mais de 51% dos Votos se a eleição para Prefeito de Itaperuna fosse hoje com os mesmos candidatos de 2016. Clique na foto e veja o resultado Final da Enquete abaixo dela:

Writing Studio tent/uploads/2018/04/Resultado-final.jpg” alt=”” width=”2048″ height=”554″ /> Writing Studio

7 comentários sobre “Thiego Ladeira venceria com mais de 51% dos Votos se a eleição para Prefeito de Itaperuna fosse hoje com os mesmos candidatos de 2016. Clique na foto e veja o resultado Final da Enquete abaixo dela:

    1. Ivone

      Bruno, nessa altura do campeonato, nem precisa ter partido político para competir por voto com esse Marcus Vinícius. Até um cachorro, desses de rua, ganharia dele fácil.

  1. Mouraci Stephen Carecho

    SABÃO ANTIGO… já não lava tão branco assim.

    A propaganda perdeu força e os usuários parece terem percebido que as marcas antigas já não lavam mais tão branco assim.
    O público está compreendendo que branco existe um só e, portanto,não há porque se pagar mais caro em produtos famosos, só por conta dos truques de propaganda.
    Apesar disso,ainda é prudente que o novo produto, de marca sem brilho, de embalagem simples e singela, não entre na onda dos grandes supermercados, que destacam gôndolas especiais, com muitos adornos e garotas propaganda.
    Os ares de independência estão dando certo. Cuidado com os patrocinadores.

  2. Pedro

    nao é esse thiago que está bem, ele nao me convence nem um pouco, o problema é que nao tem um candidato que dê esperança pra votar e ele acabou sendo voto de protesto, de todo jeito, eu voto em quem for mas nao voto em ninguem do grupo pericles/claudao.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *