Blog do Adilson Ribeiro

São Fidélis – Sexta-feira – 23:35 – Dupla é presa após assalto em residência . Click na foto e veja a matéria completa:

 

Suspeitos se esconderam em um matagal após o crime. Um dos detidos chegou a pular no Rio Paraíba do Sul para escapar da PM.

Dois homens foram presos suspeitos de assaltar uma residência no bairro São Vicente, em São Fidélis. O crime foi registrado na manhã desta sexta-feira (27). A dupla foi encontrada por policiais militares na localidade de Fazenda da Pedra, às margens da RJ-158.
   De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos seriam moradores de Campos dos Goytacazes. Ambos teriam invadido uma residência e roubado joias, celulares e uma moto Honda CB 300. O 8º Batalhão da PM havia recebido informações de que os assaltantes estariam escondidos em um matagal às margens da RJ-158.
    Na localidade de Fazenda da Pedra, os agentes da PM conseguiram encontrar os suspeitos, que tentaram fugir. “V.H.C.G.”, de 21 anos, foi detido com a moto, os celulares e parte das joias.

Writing Studio a CB 300. O 8º Batalhão da PM havia recebido informações de que os assaltantes estariam escondidos em um matagal às margens da RJ-158.

    Na localidade de Fazenda da Pedra, os agentes da PM conseguiram encontrar os suspeitos, que tentaram fugir. “V.H.C.G.”, de 21 anos, foi detido com a moto, os celulares e parte das joias.
   O outro suspeito, identificado como “L.G. da S.”, de 26 anos, havia conseguido escapar pulando no Rio Paraíba do Sul, no entanto, foi detido horas depois enquanto tentava pegar carona para Campos dos Goytacazes. Com o segundo suspeito, os PMs recuperaram o restante das joias.
    Os dois envolvidos foram conduzidos para a 141ª Delegacia Legal de São Fidélis, onde o roubo havia sido registrado mais cedo, porém, o caso seguiu para a 134ª Delegacia Legal de Campos dos Goytacazes, responsável pelas prisões em flagrantes no Norte Fluminense. Ambos responde a outros processos na Justiça.
   Participaram da ação os PMs do Grupamento de Ações Táticas de São Fidélis, Sargentos Botelho e Bruno e o Cabo Gonçalves, além do apoio dos setores “Papa” e “Charlie”, do 8º BPM.
Fonte: Folha itaocarense

Writing Studio

Um comentário sobre “São Fidélis – Sexta-feira – 23:35 – Dupla é presa após assalto em residência . Click na foto e veja a matéria completa:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *