Blog do Adilson Ribeiro

Maricá – Segunda-feira -21:35 – Homem é preso por torturar e manter a ex-mulher em cárcere privado . Click na foto e veja a matéria completa:

Um homem foi preso na tarde desta segunda-feira, 30, por torturar e manter a ex-mulher em cárcere privado em uma casa no bairro de São José do Imbassaí.

Segundo o Sargento Washington, do DPO de São José do Imbassaí, foi recebida uma denúncia anônima que uma mulher  estaria gritando por socorro no interior de uma casa, próximo ao CAIC Elomir Silva, no Marine.

Os Militares foram até o local e avistaram um homem pulando o muro da residência e logo depois encontraram a mulher que disse que estava sendo torturada pelo mesmo. Os Militares partiram em perseguição e com o auxílio do DPO de Itaipuaçu, o homem acabou sendo capturado,

Michael Almeida de Carvalho Passos, de 24 anos, foi preso e levado para a Delegacia de Maricá. Na Unidade Policial, a mulher contou que havia ido com os três filhos até a casa da sua ex-sogra pela manhã, a pedido do ex-marido, e acabou sendo torturada pelo homem e teve até seus cabelos cortados com uma faca.

O crimi Writing Studio , a pedido do ex-marido, e acabou sendo torturada pelo homem e teve até seus cabelos cortados com uma faca.

O criminoso foi encaminhado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil, na Delegacia de Icaraí, onde foi preso por cárcere privado. Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *