Blog do Adilson Ribeiro

Terça-feira – 22:35 – Bebê morre após 43 dias à espera de cirurgia no coração. Click na foto e veja a matéria completa:

‘Foram empurrando até que meu filho faleceu’, diz mãe

A mãe do bebê Davi Gabriel, que faleceu no último final de semana após 43 dias esperando uma cirurgia no coração, questionou a atuação do Estado do Tocantins. “Eles foram empurrando, empurrando até que meu filho faleceu”, disse Camila Cerqueira das Neves.

O G1 revela que, durante metade deste tempo, ela tinha uma decisão da Justiça determinando o procedimento, mas o Estado não cumpriu a ordem judicial.

“Você tinha um serviço, você deixa de ter o serviço por ato de gestão e as pessoas terminam não sendo socorridas em tempo hábil […] No plano criminal, a gente entende que essa res Writing Studio o defensor público afirma que o Estado não dependia do alvará e poderia ter feito a transferência desde o momento em que foi notificado.

A mãe do bebê quesitnou: “Já tinha hospital disponível para ele fazer a cirurgia dele, mas não deu de ir porque o governo não depositou a verba […] O juiz bloqueou a conta do governo para depositar a verba na conta do hospital, mas mesmo assim eles foram empurrando, empurrando até que meu filho faleceu”, afirmou Camila Cerqueira.

Fonte: Notícias ao minuto Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *