Blog do Adilson Ribeiro

Quarta-feira – 22:50 – Famílias do MST são despejadas de terras em Rio das Ostras.Click na foto e veja a matéria completa:

Famílias deixaram o local no inicio da tarde desta quarta-feira (2), por volta das 13h30. De acordo com a polícia não houve resistência por parte de integrantes do movimento.

Cerca de 200 famílias, integrantes do Movimento dos Sem-terra (MST), que ocuparam a fazenda Rancho Sagitário, em Cantagalo em Rio das Ostras, no dia 21 de abril, foram despejadas na manhã desta quarta-feira (2). Segundo informações da Polícia Militar, a desocupação aconteceu a partir de uma ordem judicial. Por volta das 7h, às famílias começaram a sair do local, e segundo a polícia não houve resistência por parte de integrantes do movimento.

Os acampamentos foram desmontados e caminhões fizeram o transporte dos pertences das famílias, que deixaram o local no inicio da tarde desta quarta-feira (2), por volta das 13h30. Segundo os ocupantes a polícia esteve na fazenda no último sábado (28). Nós ainda não conseguimos um posicionamento da defesa dos integrantes do movimento.

Fonte: cidade 24H

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *