Blog do Adilson Ribeiro

Itaboraí – Quinta-feira – 23:35 – Polícia investiga descarte de remédios dentro da validade em lixão.Click na foto e veja a matéria completa:

Moradores denunciaram o caso nas redes sociais após encontrarem os remédios no local

A Polícia Civil investiga o descarte irregular de centenas de medicamentos em um terreno baldio às margens da Estrada do Pacheco, em Itaboraí, na Região Metropolitana do Rio. O inquérito foi aberto nesta quinta-feira (3), pelo delegado Vilson de Almeida Silva, da 71ª DP (Itaboraí). Segundo o jornal Extra, moradores denunciaram o caso nas redes sociais após encontrarem os remédios no local.

A reportagem revela que alguns medicamentos eram importados. Além disso, foram encontrados lotes de Prolopa, próprio para doenças como o Mal de Parkison, que ainda estavam lacrados e válidos até julho de 2019.

A Writing Studio ados não pertencem ao município. “Não trabalhamos com o laboratório que produziu esses remédios. Assim que tomei conhecimento do fato, eu fui ao local constatar a veracidade e chamei a polícia. Também acionamos a Guarda Municipal, que isolou a área até a chegada da polícia e da vigilância Sanitária”, afirmou o secretário Júlio César Ambrósio.

A polícia esteve no local e trabalha com a hipótese de o descarte estar ligado a um roubo de carga. “Um inquérito já foi aberto. Nossa principal linha de investigação é de que os medicamentos façam parte de uma carga roubada que foi descartada por bandidos. Mas ainda não descartamos nada”, disse o delegado.

Fonte: Notícias ao minuto

Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *