Blog do Adilson Ribeiro

Vila Velha – Sexta-feira – 22: 50 – Mulher fica em estado grave ao ser atingida por barra de ferro na cabeça. Click na foto e veja a matéria completa:

Writing Studio (4), em Vila Velha. Segundo a Polícia Militar, ela conduzia um veículo quando foi atingida pela barra de ferro de 1,5 metros lançada por um morador de rua. Com o objeto preso à cabeça, ela perdeu o controle do carro e acabou batendo em outro veículo.

A Polícia Militar informou que havia uma criança de seis anos dentro do carro no momento do crime. Já a Guarda Municipal disse que ela estava sozinha no veículo. A mulher foi socorrida por equipes do Corpo de Bombeiros, que cortaram parte da barra. Ela foi encaminhada em estado grave para o Hospital São Lucas, em Vitória.  Os familiares da vítima estiveram no local.

Através de câmeras de videomonitoramento, a Polícia Militar conseguiu prender o suspeito de ter lançado a barra de ferro contra a mulher. Ele foi detido cerca de 20 minutos depois do crime na avenida Hugo Musso e levado ao DPJ de Vila Velha.

Fonte: Gazeta online

Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *