Blog do Adilson Ribeiro

Sábado – 18:50 – Ex-vereador de Nova Friburgo é condenado por corrupção eleitoral. Click na foto e veja a matéria completa:

Eleito em 2008 com 2.483 votos, Luciano concorreu pelo PDT, quando teria distribuído cestas básicas, material de construção, fraldas e receituário médico para consultas oftalmológicas na campanha eleitoral, de acordo com um livro de anotações intitulado “caderno de pessoas amigas”

O ex-vereador de Nova Friburgo, Luciano Campos Faria, teve a condenação por corrupção eleitoral confirmada na sessão desta quarta-feira (2), por delitos cometidos na campanha eleitoral de 2008. De acordo com o relator do recurso, desembargador eleitoral Antônio Aurélio Abi Ramia Duarte, ficou demonstrada a “organização d Writing Studio caderno de pessoas amigas”.  Pelo menos três testemunhas relataram a entrega de sacolas de dinheiro a líderes comunitários ou a intermediação de consultas médicas, compra de remédios e promessas de favores como jogos de camisa, óculos e material de construção. Luciano Faria ainda pode recorrer ao Tribunal Superior Eleitoral, em Brasília.

  Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *