Blog do Adilson Ribeiro

Sexta-feira – 23:15 – Câncer: mulher com nove nódulos no cérebro realiza sonho de se casar. Click na foto e veja a matéria completa:

Psicanalista Daniele Vanessa, de 42 anos, vai se casar neste sábado (12). Daminhas serão amigas adultas que enfrentam o câncer

Esperança, amor e fé: a história da psicanalista Daniele Vanessa, de 42 anos, se destaca entre tantas outras histórias de noivas que se preparam para realizar o sonho de casar.

A psicanalista, que mora em Vitória, luta contra o câncer há seis anos, quando retirou o estômago por causa de um tumor. A doença se espalhou para o cérebro, onde ela tem agora nove nódulos.

Em meio ao tratamento agressivo contra o câncer, ela sobe ao altar neste sábado (12) para celebrar a união com o industriário Márcio Rodrigues. Isso, às vésperas de fazer uma cirurgia – programada para a próxima quarta-feira (16), o que fez com ela adiasse a lua-de-mel.

A festa foi toda paga por amigos do casal. Cada um vai dar alguma coisa: a bebida, a decoração e o local da cerimônia, em um sítio de Vila Velha. Gen Writing Studio , é mentira, principalmente quando você tem um laudo de terminal. Elas te dão apoio, te dão colo. Por elas terem vivido isso, elas sabem o que é passar mal, o que é uma quimioterapia”.

Fonte: Gazeta online

 

  Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *