Blog do Adilson Ribeiro

Sábado – 19:00 – Polícia indicia zelador por estupro de aluna de 10 anos . Click na foto e veja a matéria completa:

Um zelador de uma escola em Balneário Camboriú, no Litoral Norte catarinense, foi indiciado por estupro de vulnerável. Nesta sexta-feira (11), a Polícia Civil concluiu o inquérito em que o homem, de 26 anos, teria estuprado uma menina de 10 anos. O crime ocorreu em uma sala de aula no início de abril.

De acordo com o G1, o suspeito trabalhava na unidade de ensino em que a criança estuda, mas já não está mais no cargo.

O crime foi descoberto quando uma professora flagrou o zelador trancado com a aluna dentro de uma sala de aula. A menina contou que o homem passou a mão no corpo dela e pediu para que ela tirasse a roupa.

As câmeras de segurança mostram o momento exato que o funcionário aborda a criança e os dois se encaminham para a sala.

A vítima ainda informou a polícia que ele já tinha tentado comet Writing Studio nsumado. No entanto, por conta dos atos, o delegado Marcio Marciel entendeu que a ação se caracterizou por estupro de vulnerável.

A prisão, no entanto, não foi solicitada pelo delegado, uma vez que o zelador já foi demitido e não tem mais contato com a vítima. Agora, a decisão foi encaminhada para o Ministério Público, que irá analisar o caso.

Desde que o crime foi divulgado, a menina recebe acompanhamento psicológico. O nome da escola, do bairro, e os nomes dos envolvidos não foram divulgados para preservar a identidade da vítima.

 

Fonte: Notícias ao minuto Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *