Blog do Adilson Ribeiro

Campos – Quarta-feira – 13:15 – Bandidos pedem corrida e roubam carro de taxista. Click na foto e veja a matéria completa:

Outro assalto no Centro terminou com dois presos

Um taxista foi alvo de assaltantes e teve o carro roubado na madrugada desta quarta-feira (16), em Campos. A vítima de 66 anos, contou que foi abordada por dois homens na Rodoviária Roberto Silveira, que solicitaram uma corrida para desembarcar próximo ao Cepop.

Ocorre que, em um determinado momento, na Avenida Alberto Lamego, em frente a Uenf, no Horto, um deles com uma faca encostada na barriga do taxista, anunciou o assalto. A vítima não reagiu e os bandidos fugiram o carro, Ford Fiesta prata, sendo levada também a quantia de R$ 50.

Até a publicação desta reportagem ninguém havia sido preso, nem o carro encontrado.

O caso foi registrado na 134ª DP/Centro.

NO CENTRO

Um homem de 52 anos também foi vítima de assalto na noite desta terça-fe Writing Studio a na barriga do taxista, anunciou o assalto. A vítima não reagiu e os bandidos fugiram o carro, Ford Fiesta prata, sendo levada também a quantia de R$ 50.

Até a publicação desta reportagem ninguém havia sido preso, nem o carro encontrado.

O caso foi registrado na 134ª DP/Centro.

NO CENTRO

Um homem de 52 anos também foi vítima de assalto na noite desta terça-feira (15), na Rua Tenente Coronel Cardoso (Formosa), no Centro de Campos.

A vítima informou que foi abordada por dois assaltantes, agindo com violência e um terceiro deu cobertura, sendo levado seu celular. Após informações sobre as características do trio, saíram em buscas e localizaram os suspeitos, que abandonaram as bicicletas em que estavam e tentaram fugir, mas foram capturados.

Todos os envolvidos foram levados para a 134ª DP/Centro, onde dois foram autuados e presos e o outro ouvido e liberado.

Fonte: Campos 24hrs Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *