Blog do Adilson Ribeiro

Campos- Quarta-feira – 20:45 – Arma na cabeça de crianças e famílias ameaçadas a deixar suas casas .Click na foto e veja a matéria completa:

Invasões aconteceram nesta manhã; quatro presos

Quatro homens armados invadiram duas casas e ameaçaram mulheres e crianças. O fato aconteceu por volta das 7h desta quarta-feira (16), na Rua Juiz Antônio Braga, no Parque Santa Rosa, em Guarus, Campos. A Polícia Militar agiu de forma rápida e conseguiu prender os suspeitos e apreender armas.

De acordo com a polícia, os criminosos adentraram nos imóveis e na primeira invasão, onde tinha uma mulher com uma criança de sete anos, eles ordenaram que deixassem a casa, dizendo que o local era deles. As vítimas viveram momentos de pânico com armas apontadas na cabeça de mãe e filho.

Da mesma foram agiram na segunda residência, onde estavam uma mulher grávida e seus dois filhos, um menino de quatro anos e uma menina de dois. Nos dois casos, os bandidos agiram violentamente.

Antes das invasões, a quadrilha ainda roubou o celular de um rapaz.

Os quatro suspeitos – sendo dois menores – foram abordados por policiais militares na Rua Três, no Parque Santa Clara. Com e Writing Studio os 24hrs Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *