Blog do Adilson Ribeiro

Quarta-feira – 22:35 – Morador de rua diz que atirou vergalhão em empresária após ser xingado por criança. Click na foto e veja a matéria completa:

Felipe Rodrigues Gonçalves, de 31 anos, vulgo Alemão, foi indiciado por quatro crimes e, caso seja cond Writing Studio de 50 metros até bater em outro. De acordo com o inquérito, os socorristas tiveram que serrar o vergalhão, de cerca de 1,20 metro de comprimento, que atravessou a cabeça da empresária, mas não conseguiram salvá-la.

O acusado foi preso na noite do crime, a poucos quarteirões do local onde lançou o vergalhão. Na tentativa de despistar a polícia, ele trocou a calça que vestia por uma bermuda. Mesmo assim, foi detido por policiais militares e levado para a delegacia, onde foi autuado em flagrante.

Em seguida, Felipe foi conduzido ao presídio de Viana. A prisão foi convertida em preventiva e o acusado permanece preso.

O morador de rua acumula passagens pela polícia desde 2014. Na ficha dele constam crimes de apropriação indébita, danos, furtos e lesão corporal. De acordo com a polícia, o suspeito já responde a dois termos circunstanciados e a uma ação penal, mas nunca teve mandado de prisão expedido contra ele.

Fonte: Folha Vitória

  Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *