Blog do Adilson Ribeiro

Quinta-feira – 23:50 -Mãe denuncia homem flagrado se masturbando em frente a escola. Click na foto e veja a matéria completa:

A mulher estava no local para buscar o filho de três anos, quando foi surpreendida pela cena

Um homem foi flagrado se masturbando em frente a um colégio pa Writing Studio o lado e tinha uma pedra. Até pensei em pegar e jogar nele”.

A estudante ainda conseguiu tirar fotos do acusado, que fugiu do local após perceber que estava sendo fotografado. Ela disse que no momento do ato várias crianças estavam na rua. “Eu olhei e pensei: ‘Não acredito que isso está acontecendo comigo’. Fiquei pensando se esse cara já estivesse aqui há muito tempo, se alguma criança estivesse passando e poderia ter visto isso”.

Na tarde desta quinta (17), a mulher compareceu à 6ª Delegacia de Polícia Civil de Jardim Camburi para registrar um boletim de ocorrência.

Em nota, a Polícia Civil informou que o homem já foi identificado. “O caso está sob apuração e demais informações não serão passadas no momento”.

Se comprovado o crime, o suspeito pode responder pelo Artigo 61, da Lei de Contravenções Penais: importunar alguém, em lugar público ou acessível ao público, de modo ofensivo ao pudor

FONTE: gazeta online

 

Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *