Blog do Adilson Ribeiro

Itaperuna – Sexta-feira – 21:40 – Viação Santa Lúcia comemora o dia do trabalhador com prevenção de acidentes e cuidados com a saúde. Click na foto e veja a matéria completa:

 

Preocupados com a saúde de todos os funcionários, a Viação Santa Lúcia convidou, nessa quinta-feira (17/05), a equipe do Centro de Referência da Saúde do Trabalhador (CEREST-No) da Secretaria Municipal de Saúde de Itaperuna para um evento intersocial na Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Empresa do ramo de Transporte Coletivo. Cerca de 100 funcionários da empresa participaram dos diversos serviços oferecidos como atualização do cartão de vacinação, aferição de pressão arterial, teste de glicemia, além de sorteio e distribuição de brindes do programa Beba + Água Trabalhador.
O evento contou com a parceria de Diversos setores da Saúde como o Programa Municipal de Saúde do Trabalhador, a Atenção Básica, o Programa de Vacinação e o Centro de Referência para Imunobiológicos Especiais (CRIE).
Durante o evento, palestras sobre o prevenção de acidentes e cuidados com a saúde foram ministra Writing Studio Água Trabalhador.
O evento contou com a parceria de Diversos setores da Saúde como o Programa Municipal de Saúde do Trabalhador, a Atenção Básica, o Programa de Vacinação e o Centro de Referência para Imunobiológicos Especiais (CRIE).
Durante o evento, palestras sobre o prevenção de acidentes e cuidados com a saúde foram ministradas por fisioterapeuta, enfermeira e psicóloga.

Fonte: ASCOM Writing Studio

Um comentário sobre “Itaperuna – Sexta-feira – 21:40 – Viação Santa Lúcia comemora o dia do trabalhador com prevenção de acidentes e cuidados com a saúde. Click na foto e veja a matéria completa:

  1. Funcionário

    Isso ai senhores não é verdade! Pois a Santa Lúcia é uma empresa que não esta nem ai para os seus funcionários, tudo isso ai acima e uma fachada. Eu falo como funcionário da mesma, somos perseguidos, cobrados de uma tal forma que insuportável trabalhar na mesma! Sem conta no Nando que se acha dono da empresa e seu fiel escudeiro Marcio que dos 57 cursos que tem não conseguiu ficar em nenhuma empresa grande de onde passou e veio parar aqui em Itaperuna por falta de opção. Somos verdadeiros artistas tendo que trabalhar de uma forma precaria. sem falar em uma administração que não esta nem ai para os seus usuário.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *