Blog do Adilson Ribeiro

Segunda-feira – 21:10 – Prefeitura de Itaperuna realiza obras de reforma em ponte do bairro Cehab. Click na foto e veja a matéria completa:

Na última sexta-feira (18), a Prefeitura de Itaperuna, através da Secretaria de Obras, deu início às obras de reforma da ponte sobre o valão do bairro Cehab. Durante as visitas aos trabalhos intensos que vem sendo realizado no bairro desde o último dia 7 de maio, o prefeito Dr. Marcus Vinícius, e o secretário de Obras, Eduardo do Toldo, perceberam a necessidade de reformas nas cabeceiras da ponte, afim de garantir a segurança dos moradores que transitam diariamente pela ponte. Na última sexta-feira, o prefe Writing Studio . Na última sexta-feira, o prefeito e o secretário voltaram ao local para acompanhar de perto o início das obras.

Fonte: DECOM Writing Studio

Um comentário sobre “Segunda-feira – 21:10 – Prefeitura de Itaperuna realiza obras de reforma em ponte do bairro Cehab. Click na foto e veja a matéria completa:

  1. Binho

    Foi preciso uma mulher cair ali a pouco mais de de dois meses para se fazerem isso, a ponte precisava dessa reforma a mais de um ano. Agradecemos mesmo q tardiamente a obra, q seja bem acabada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *