Blog do Adilson Ribeiro

Guarapari – Terça-feira – 21:20 – Jovens são presos ao tentar vender mercadoria roubada para própria vítima.Click na foto e veja a matéria completa:

Os jovens Peter Douglas Martins, de 27 anos, Carolaine Rocha Manhães, de 20 anos, e Iasmim Gomes Borges, de 19 anos, foram presos quando tentavam vender produtos roubados em uma loja de moda praia e fitness, localizada na avenida Beira Mar, na Praia do Morro, nesta terça-feira (22). As peças eram uma loja do mesmo dono, localizada em Marataízes, que foi arrombada e furtada na noite desta segunda-feira (21) e foram reconhecidas pela vendedora.

A funcionária, que preferiu não ser identificada, relatou que uma das detidas entrou na loja e ofereceu as peças e quando ela viu a sacola com os produtos percebeu que eram as mesmas furtadas da filial de Marataízes. “Só tinha uma menina dentro da loja e os outros dois estavam dentro do carro esperando. Ela falou que vendia toda a mercadoria por R$ 50,00 porque precisava pagar um aluguel. Eu perguntei se tinha nota fiscal e ela disse que não porque era fabricação própria”.

Segundo ela, foram furtadas 288 peças da loja de Marataízes totalizando um prejuízo de R$ 20 mil.  A vendedora explicou ainda que o patrão comprou sete lojas e que a de Guarapari ainda está com a placa do antigo estabelecimento que funcionava no local, por isso, os detidos não imaginavam que a loja era da mesma rede. “Eles tiveram azar. Acho que eles vieram vendendo desde o começo da praia porque estavam com pouca mercadoria. Foi achado po Writing Studio nina tem mandado de busca e apreensão em aberto por associação criminosa. Eles têm um vasto histórico criminal e teriam cometido essa prática. Agora a ocorrência fica a cargo da Polícia Civil que vai tentar associar os dois crimes a eles para identificar se eles também ajudaram a praticar o roubo em Marataízes”.

Fonte: Portal 27 Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *