Blog do Adilson Ribeiro

Quarta-feira – 23:45 – Temer diz que pediu ‘trégua’ de dois ou três dias a caminhoneiros para encontrar ‘solução satisfatória’.Click na foto e veja a matéria completa:

O presidente Michel Temer afirmou nesta quarta-feira (23) que pediu “trégua” de dois ou três dias aos caminhoneiros para encontrar uma “solução satisfatória” sobre o preço dos combustíveis (veja no vídeo acima). Temer deu a declaração após participar de um evento no Palácio do Planalto. Enquanto ele falava com a imprensa, acontecia, também no palácio, uma reunião da Casa Civil com representantes de caminhoneiros. Caminhoneiros têm feito atos em todos o país há três dias cont Writing Studio a”, completou. Diumar também destacou que a confederação avisou o governo sobre a insatisfação da categoria com o preço do diesel, além do pedido pelo fim da cobrança de pedágio de caminhões que trafegam vazios e com os eixos suspensos.

Fonte: G1 Writing Studio

Um comentário sobre “Quarta-feira – 23:45 – Temer diz que pediu ‘trégua’ de dois ou três dias a caminhoneiros para encontrar ‘solução satisfatória’.Click na foto e veja a matéria completa:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *