Blog do Adilson Ribeiro

Itaperuna – Sexta Feira – 19:30 – Único posto da cidade com GNV informa que conseguiu antecipar a chegada do GNV. Clique na foto abaixo e veja mais

 

O posto Timbozão do bairro Aeroporto que funciona na Av Coronel José Bastos 207 informou ao Blog do Adilson Ribeiro que conseguiu uma carreta de GNV com 3 mil metros cúbicos que serão comercializados à partir das 21h desta sexta (25). O posto havia informado anteriormente que o GNV só chegaria amanhã de manhã, mas conseguiu agilizar o transporte antecipando assim a distribuição do combustível. O  posto Timbozao informa ainda que dispõe apenas desta carreta de GNV e não tem nenhum outro combustível além desse.

 

 

Blog do Adilson Ribeiro

 

RELEMBRE

 

Itaperuna – Sexta Feira – 17:00 – Único posto da cidade com GNV informa que no momento o estoque está zerado, mas existe uma possibilidade.

 

O posto Timbozão do bairro Aeroporto que funciona na Av Coronel José Bastos 207 informou ao Blog do Adilson Ribeiro que existe uma pequena possibilidade de conseguir uma certa quantidade de gás natural veicular para este sábado 26/05/18 na parte da manhã.

 

Blog do Adilson Ribeiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *