Blog do Adilson Ribeiro

Campos – Domingo – 21:50 – Tentativa de assalto no Centro termina com ladrão morto e outro preso. Clique na foto abaixo e veja mais

Um ladrão, que não teve o nome divulgado pela polícia, foi baleado e morto na noite desta sexta-feira (25) em pleno Centro de Campos. O bandido estava com um comparsa na Avenida Alberto Torres, próximo à Faculdade de Medicina de Campos, onde faria mais uma vítima.

De acordo com a Polícia Militar, a dupla estava de bicicleta no momento em que a moto-patrulha passou e desconfiou da ação dela. Os dois criminosos receberam ordem para parar que seriam revistados. No entanto, na hora em que os policiais se aproximaram, um dos ladrões sacou a arma para atirar na polícia, mas antes que ele disparasse, um dos PMs foi mais rápido e baleou o ladrão, que ainda chegou a ser socorrido pelo Writing Studio ina de Campos, onde faria mais uma vítima.

De acordo com a Polícia Militar, a dupla estava de bicicleta no momento em que a moto-patrulha passou e desconfiou da ação dela. Os dois criminosos receberam ordem para parar que seriam revistados. No entanto, na hora em que os policiais se aproximaram, um dos ladrões sacou a arma para atirar na polícia, mas antes que ele disparasse, um dos PMs foi mais rápido e baleou o ladrão, que ainda chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Ferreira Machado, mas morreu instantes depois de dar entrada na unidade de saúde.

O outro ladrão, que é suspeito de ter tuberculose, ainda tentou fugir, mas também foi capturado. Na Delegacia do Centro, a Polícia Civil checou que os dois já tinham antecedentes criminais. Os policiais apreenderam a arma usada pela dupla, um revólver calibre 32, com duas munições no tambor.

O corpo do bandido foi removido e levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos e o outro criminoso, que teve a sorte de ser preso, foi levado para a Casa de Custódia de Campos.

A PM acredita que os ladrões roubariam transeuntes, principalmente estudantes que sairiam da FMC.

 

Noticia Urbana Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *