Blog do Adilson Ribeiro

Itaperuna Segunda-feira 14:25 – Reunião que decidiria o destino dos Barraqueiros da Praça dos Camelôs foi cancelada por causa da Paralisação dos Caminhoneiros. Leia abaixo a nota Oficial da Procuradoria Geral da Justiça:

Estava marcada para o dia de hoje uma reunião entre o Prefeito Dr Vinícius, secretários Municipais e Promotores de justiça, para tratar da retirada dos Camelôs da Praça Nilo Peçanha(Praça central de Itaperuna), embora o Governo Dr. Vinícius tivesse determinado que os Camelôs deveriam estar trabalhando a partir de Hoje segunda feira (28/05/18), na Beira Rio, o Ministério Writing Studio “text-align: center;”>Estava marcada para o dia de hoje uma reunião entre o Prefeito Dr Vinícius, secretários Municipais e Promotores de justiça, para tratar da retirada dos Camelôs da Praça Nilo Peçanha(Praça central de Itaperuna), embora o Governo Dr. Vinícius tivesse determinado que os Camelôs deveriam estar trabalhando a partir de Hoje segunda feira (28/05/18), na Beira Rio, o Ministério Público entendeu que o problema deveria ser melhor discutido, uma vez que o Governo Dr. Vinicius recebeu a Notificação do MP em Agosto do de 2017 em não tomou nenhuma medida para preparar um novo lugar para os camelôs e nem se quer os avisou com mais antecedência, para que os mesmos pudessem preparar melhor par uma eventual mudança de Local.

Pelo menos enquanto a Justiça não voltar a funcionar normalmente, os Camelôs poderão continuar na Praça Nilo Peçanha, a Praça Central de Itaperuna em frente à Matriz são José do Avahy.

Da Redação do Blog do Adilson Ribeiro.

Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *