Blog do Adilson Ribeiro

Itaperuna – Governo Dr. Vinícius pode tentar barrar CPI Hoje na Câmara anulando Assinatura do Vereador CAZALITO com Mandado de Segurança. Clique na foto e saiba Mais:

Um Vereador revelou ao Blog do Adilson Ribeiro que a sessão de daqui a pouco, a partir das 18:30 na Câmara dos Vereadores poderá ficar tensa, ele foi informado de que a Casa poderá ser notificada durante a Sessão, de um Mandado de Segurança impetrado a pedido Govern Writing Studio aria a tramitação do processo impedindo dessa maneira que o Prefeito possa ser investigado pelos Vereadores, a alegação para obter tal mandado seria o fato de o Vereador Cazalito, um dos 5 proponentes da CPI, ser irmão do Vice Prefeito Rogerinho, que assumirá imediatamente o cargo de Prefeito, caso o Dr. Vinícius venha a ser cassado no final das Investigações.

Da Redação do Blog do Adilson Ribeiro Writing Studio

Um comentário sobre “Itaperuna – Governo Dr. Vinícius pode tentar barrar CPI Hoje na Câmara anulando Assinatura do Vereador CAZALITO com Mandado de Segurança. Clique na foto e saiba Mais:

  1. Mouraci Stephen Carecho

    É O BANDITISMO ARROJADO… predominando na democracia comunista.

    A estrutura do país é toda preparada para esteio do crime. Nuances da lei, truques acadêmicos, ciladas gramaticais e moral invertida temperando o contexto democrático dos indecentes.
    Ora, a lei cataloga e qualifica aquilo que é considerado crime. Logo, se a lei assim define, sempre só haverá um modo de tornar um ato criminoso em um ato legal,qual seja, transpor o mal caratismo de um agente ao outro, por meio da narrativa dos fatos.
    De um lado. a polícia e o ministério público realizam o devido trabalho,isto é, investigam,registram os fatos e denunciam. Do outro lado, o advogado e o julgador decidem o destino do acusado. Se o criminoso foi absolvido,em alguma das partes reside o mal caratismo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *