Blog do Adilson Ribeiro

Quarta-feira – 22:15 – Bandidos invadem oficina e roubam gasolina nos veículos. . Click na foto e veja a matéria completa:

Criminosos furtaram vários litros de gasolina de motocicletas em uma oficina na madrugada dessa terça-feira (29), no centro de Pará de Minas. O estabelecimento fica na Rua Coronel Domingos.
Writing Studio ros de gasolina de motocicletas em uma oficina na madrugada dessa terça-feira (29), no centro de Pará de Minas. O estabelecimento fica na Rua Coronel Domingos.
A vítima de 36 anos, proprietário da oficina de motocicletas relatou que apesar de o local ser equipado com alarme sonoro e cerca elétrica, se deparou com a oficina arrombada.
O mecânico constatou que foi furtado de sua motocicleta Honda de cor vermelha, um par de retrovisores, e de três motos de clientes foi furtado toda a gasolina que estava nos tanques de combustíveis.
A vítima não tem suspeitos. Perícia da Polícia Civil foi acionada e realizou seus trabalhos de praxe.
Fonte: Blog do perito Esperidião foto ilustrativa

Writing Studio

Um comentário sobre “Quarta-feira – 22:15 – Bandidos invadem oficina e roubam gasolina nos veículos. . Click na foto e veja a matéria completa:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *