Blog do Adilson Ribeiro

Sexta Feira – 23:50 – Temer confirma nome de Ivan Monteiro como novo presidente da Petrobras. Clique na foto abaixo e veja mais

O presidente Michel Temer confirmou o nome de Ivan Monteiro p Writing Studio Petrobras”, disse.

Em rápido pronunciamento, o presidente também reafirmou o apoio à política de preços praticada pela empresa, que segue os preços internacionais do barril de petróleo para precificar seus produtos.

“Reafirmo que meu governo mantém o compromisso com a recuperação e a saúde financeira da companhia. Continuaremos com a política econômica que nesses dois anos tirou a empresa do prejuízo e a trouxe para o rol das mais respeitadas do Brasil e do exterior. Declaro também que não haverá qualquer interferência na política de preços na companhia”.

Monteiro ocupava até então a direção executiva da Área Financeira e de Relacionamento com Investidores da Petrobras. A troca ocorre após a decisão de Pedro Parente em deixar o comando da estatal, anunciada no final da manhã de hoje.

*texto atualizado às 19h49 para acréscimo de informações

 

 

Agência Brasil Writing Studio

Um comentário sobre “Sexta Feira – 23:50 – Temer confirma nome de Ivan Monteiro como novo presidente da Petrobras. Clique na foto abaixo e veja mais

  1. Mouraci Stephen Carecho

    DEPOIS DE ERGUIDO O ARCABOUÇO DO EDIFÍCIO…segue-se o acabamento.

    Toda obra é assim. Ergue-se um esqueleto do edifício sobre o alicerce escondido sob o solo. Em seguida vem o acabamento ao gosto do mandante, que em muito das vezes mascara a estrutura de suporte. É a maquiagem final.
    Ainda nessa semana, lá na Espanha, foi nomeado um sujeito de 46 anos de idade, notadamente socialista, ao cargo de primeiro ministro. Por aqui troca-se o presidente da Petrobrás e, como sempre, ocultas as reais razões dos fatos. O indicado para o cargo é nome antigo ligado a FHC, Dilma e outros mais do bloco comunista. E não poderia ser de outra forma, afinal, Temer é comuna de carteirinha. Basta dar uma vasculhada no elo da turma que constitui o seu ministério, em especial o Sr. Jungmann, ministro da segurança pública.
    Ora, o acaso não é coisa tão aleatória como se imagina. O acaso, na verdade, é uma possibilidade oculta dentro do campo das possibilidades. Como a maioria das pessoas estão atentas apenas a um reduzido número de possibilidades, essa maioria só alcança também um reduzido número de probabilidades. Daí, quando aquela possibilidade jamais esperada se manifesta, é dita como algo que aconteceu de modo aleatório,ao acaso, sem direcionamento.
    Ligando-se os fatos que pipocam pelos quatro cantos do mundo fica fácil perceber que o governo único da NOM já está nos seus capítulos finais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *