Blog do Adilson Ribeiro

Itaperuna – Segunda Feira – 23:10 – “A PREFEITURA DE ITAPERUNA É UM CIRCO E A CÂMARA DE VEREADORES O SEU PICADEIRO!” Diz Vice-Prefeito. Clique na foto abaixo e veja mais

A PREFEITURA DE ITAPERUNA É UM CIRCO E A CÂMARA DE VEREADORES O SEU PICADEIRO!

Amigos de Itaperuna!
Fui vereador por quatro anos no Mandato anterior e sempre pautei em defender os interesses da população. Fui combativo na luta contra um grupo que espoliou o Município por décadas, exerci com o meu dever e lamento o r Writing Studio ribeiro.net/wp-content/uploads/2018/06/SDVD.jpg”>

A PREFEITURA DE ITAPERUNA É UM CIRCO E A CÂMARA DE VEREADORES O SEU PICADEIRO!

Amigos de Itaperuna!
Fui vereador por quatro anos no Mandato anterior e sempre pautei em defender os interesses da população. Fui combativo na luta contra um grupo que espoliou o Município por décadas, exerci com o meu dever e lamento o rumo vergonhoso que a política em Itaperuna tem tomado.

Não tenho receio de ser político, porém tenho vergonha de ser representado por uma maioria de vereadores covardes e sem escrúpulos, que ao invés de defender os interesses da população, defendem somente os interesses do prefeito, que é o dono desses, e que estão por ora vereadores.

Deixo bem claro que nunca foi e nem é de meu interesse assumir a prefeitura numa possível cassação do prefeito, a não ser que eu seja legitimado pelo povo numa futura eleição.

Parabenizo aos vereadores que cumpriram com suas obrigações com Itaperuna: MOREIRA, CAZALITO, NANDI, SINEI e NEL. Vocês representam verdadeiramente o Povo Itaperunense.

 

FACE BOOK

  Writing Studio

2 comentários sobre “Itaperuna – Segunda Feira – 23:10 – “A PREFEITURA DE ITAPERUNA É UM CIRCO E A CÂMARA DE VEREADORES O SEU PICADEIRO!” Diz Vice-Prefeito. Clique na foto abaixo e veja mais

  1. Aroldo Vieira de Souza

    CÂMARA MUNICIPAL,VALHACOUTO DE COVARDES.

    Alguns dirão que você está sonhando, mas os verdadeiros sonhadores são os que pensam que as coisas podem continuar sendo o que são por um tempo indefinido, assim como ocorre com as mudanças cosméticas. Nós não estamos sonhando; nós acordamos de um sonho que está se transformando em pesadelo.

    Não estamos destruindo nada; somos apenas testemunhas de como este desGoverno está gradualmente destruindo a si próprio.

    Todos nós conhecemos a cena clássica dos desenhos animados: o gato chega à beira do precipício e continua caminhando, ignorando o fato de que não há chão sob suas patas; ele só começa a cair quando olha para baixo e vê o abismo. O que estamos fazendo é simplesmente levar os que estão no poder a olhar para baixo…

    O que falta é amor por Itaperuna. que clama por dignidade e justiça. Significa, é que, hoje, todos os principais termos que usamos para designar o conflito político atual nesse município, são termos falsos que mistificam nossa percepção da verdadeira situação em vez de permitir que pensemos nela.

    Você Rogerinho, está dando a todos nós um exemplo único de mudar para melhor a nossa cidade e de nos fazer acreditar que a verdadeira mudança é realmente possível!

  2. valdimar

    Que conversa fiada, não pensa em assumir o povo quer novas eleições e vc e todos os vereadores estaram fora teve chance de fazer e nunca fizeram so ficam tachando

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *