Blog do Adilson Ribeiro

Vila Velha – Sábado – 18:45 – Motorista é flagrado se masturbando no meio da rua . Click na foto e veja a matéria completa:

Um comerciante diz que vai registrar boletim de ocorrência; motorista pode responder pelo Artigo 61, da Lei de Contravenções Penais

Um morador do bairro Novo México, em Vila Velha, flagrou o momento em que um homem se masturbava dentro de um carro, à luz do dia, nesta quinta-feira (7). Segundo o internauta que presenciou o ato, o vídeo foi gravado por volta das 14h, horário de maior movimento na região.

O homem ficou cerca de dez minutos parado no local, em um ponto que fica de esquina com a Avenida Leila Diniz. O internauta diz que

que acionou a Polícia Militar, e teria sido informado de que uma viatura seguiria para o local.

Apesar do ocorrido, o morador responsável pelo vídeo informou que não vai registrar boletim de ocorrência. Por outro lado, um comerciante que possui um estabelecimento próximo ao local disse que vai procurar a delegacia nos próximos dias para registrar o fato.

Acionada pela reportagem, a Polícia Civil informou que irá investigar o caso se algum envolv Writing Studio do registrar um boletim de ocorrência. Disse ainda que o suspeito pode responder pelo Artigo 61, da Lei de Contravenções Penais: importunar alguém, em lugar público ou acessível ao público, de modo ofensivo ao pudor.

Fonte: Gazeta online

Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *