Blog do Adilson Ribeiro

Terça-feira 18:50 – O LIXÃO de Itaperuna vai acabar. Veja o que Nino Bellieny escreveu sobre o assunto. Clique na Foto:

EM PRIMEIRA MÃO
O delegado titular da 143ª DP, Bruno Cleuder de Mello, os promotores públicos Raquel Rosmaninho e Bruno Santarém, mais os representantes do município de Itaperuna, o procurador Demétrio Pillar e a secretária de ambiente, Jeane Hespanhol reuniram-se hoje à tarde na sede do MPRJ-Itaperuna, em busca de alternativas legais para o depósito de lixo da cidade, um dos grandes problemas ambientais da cidade.
A SAÍDA
Interditado desde ontem pela Polícia Civil, depois de uma diligência feita pela Polícia Ambiental, ficou acertado que a administração municipal terá que estancar o chorume no máximo em 48 horas a partir de hoje, assim ficando apto o local par Writing Studio imediata mais plausível, preservando os moradores dos bairros do entorno do lixão e até mesmo os mais distantes, de poluição cada vez mais forte, dentre outras mazelas acumuladas.
Há exemplos de cidades que preservam o meio-ambiente e que inclusive retiram lucro do lixo. Será tão difícil para Itaperuna seguir os bons exemplos?
NB

Reproduzido do Blog Nino Bellieney Writing Studio

3 comentários sobre “Terça-feira 18:50 – O LIXÃO de Itaperuna vai acabar. Veja o que Nino Bellieny escreveu sobre o assunto. Clique na Foto:

  1. Cansado

    Quero saber quando esse senhor prefeito vai resolver esse problema, pois as ruas estão cheias de lixo. Ah lembrando tbm que Itaperuna é buraco puro.
    Tenho uma sugestão: se a população jogassem o lixo de suas casas em frente a casa do senhor prefeito ele iria resolver o problema rapidamente.
    Isso que dá colocar seus puxas saco sem formação escolar para cada cargo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *