Blog do Adilson Ribeiro

Itaperuna Quarta-feira 18:25 – Vereador volta a criticar o Secretário de Educação França Bombeiro. Assista ao Vídeo abaixo:

6 comentários sobre “Itaperuna Quarta-feira 18:25 – Vereador volta a criticar o Secretário de Educação França Bombeiro. Assista ao Vídeo abaixo:

  1. Matheus Trump

    Uma coisa eu sei que é verdadeira,a verba da Educação vem,mas muito dessa verba é usada para outros fins na prefeitura,como na Educação a gestão não é Plena essa verba vem para Prefeitura e depois repassada para Educação mais ou menos isso.

    Agora vamos falar a verdade gente,tá horrível mesmo tem colégio que não tem xerox, a merenda arroz ,feijão e frango e mais nada,deixam faltar gás e muita sacanagem…
    Transporte TB,vi carros da educação em estado de miséria carregando alunos ,um absurdo e não deve ter manutenção nenhuma né.
    Não é fácil não….

  2. Mouraci Stephen Carecho

    SINCERIDADE OU TEATRO…só o tempo dirá.

    É muito difícil separar o que é joio do que é trigo num discurso, principalmente quando o orador tem pouco domínio da oratória. Tropeçar nas palavras pode significar, dentre muitas possibilidades, também mera insegurança passageira. De uma forma ou de outra o parlamentar se expôs. e isso aponta numa determinada direção. O tempo se encarregará de traduzi-lo Sr. Parlamentar.
    Na questão do embate pessoal, quando da visita do citado secretário, deve ser levado em conta a habilidade de cada um em se processar a informação que, naquela situação, o secretário estava em vantagem, diante do histórico profissional das partes e isso pode ter sido o motivo da inércia.
    Foi lançada a sua sorte Sr. parlamentar. Lembre-se de que os livros são as melhores companhias, o conhecimento é o melhor escudo e a auto confiança é a única arma de batalha no campo da política.

    1. Falo verdade

      Não acho que oratória maravilhosa seja necessária. Do que adianta falar bem, e não fazer nada? Ele falando errado ou não, está fazendo alguma coisa. Assim como vereador Nandi que também não fala muito bem… mas fazem!
      Agora, tem uns ali que ninguém nunca ouve falar…

  3. Joãozinho Fazendeiro

    Acho que o frango quer ser Secretário de Educação. Só pode kkk E outra… acho que ele é apaixonado no secretário, pois só fala nele kkk
    Vamos esperar…

  4. Joãozinho Fazendeiro

    Esse vereador perdeu a oportunidade. Porque não cantou de galo quando o secretário foi na Câmara? É frango mesmo kkkkk

    1. Falo verdade

      Ele tambem nao sabia que o secretario ia pra poder formular sua fala, foi tudo armação do prefeito e do secretário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *