Blog do Adilson Ribeiro

Marcelo D2 Critica Bolsonaro em Show do Planet Hemp no João Rock. Dê um PLAY Inscreva-se no Vestibular UNIREDENTOR Medicina 23 de Junho – Tradicional 30 de Junho. Assista ao Vídeo Abaixo:

10 comentários sobre “Marcelo D2 Critica Bolsonaro em Show do Planet Hemp no João Rock. Dê um PLAY Inscreva-se no Vestibular UNIREDENTOR Medicina 23 de Junho – Tradicional 30 de Junho. Assista ao Vídeo Abaixo:

  1. Mouraci Stephen Carecho

    A ESTRUTURA ECONÔMICA DO BRASIL…para enriquecer a um só homem, destrói-se milhares de outros.

    Ainda na edição de hoje desse blog foi postado um vídeo com os objetivos, tanto de mostrar que a política tem a mesma cara há milênios, quanto o de revelar a farsa da mídia brasileira que engana ao povo desde que foi implantada. Nesse vídeo pode-se perfeitamente observar o ex vocalista da banda Creedence Clearwater Revival em apresentação junto aos seus dois filhos.
    Muito ao contrário daquilo ao que a mídia nacional incitava a juventude , as bandas estrangeiras do passado abordavam temas em protestos e de cunho político, conscientizando a população de seus países, transmitindo conhecimentos e denunciando as mazelas do poder. Por isso o desnível de cultura e comportamento entre lá fora e aqui, onde a coisa era traduzida de forma insana e tendenciosa, com fins de destruir a família brasileira. Aquela selvageria, a rebeldia e a insanidade que a mídia inculcava nas cabeças não correspondia à realidade dos propósitos do rock internacional. Prova disso tem-se que MIck Jagger é sempre figura presente como pai do filho da ex top model Luciana Gimenes e mais ainda no vídeo postado onde pai e filhos mostram visual discreto e dando continuidade ao trabalho anterior. Que espécie de rebeldia poderia representar uma banda em que o ícone principal conservou os valores éticos e morais da família,tanto que se orgulha por poder se apresentar com os seus filhos por toda a parte do planeta?
    Interesses escusos para enriquecer homens podres do poder foram que encurralaram a juventude brasileira num covil de alienados por drogas de toda ordem. E atualmente comprimindo ainda mais as mentalidades, com esses artistas sem conteúdo nem conhecimentos. Aberrações artísticas pura e simples. Simulam um caráter politizado que não possuem por absoluta falta de conhecimentos.
    Lamentavelmente essa gente tem aceitação e faturam alto corroendo cérebros de indefesas criaturas que só o que sabem é imitar aquilo que lhes são expostos.

  2. binho

    isso é normal, o estranho seria o cantor apoiar o bolsonaro, nunca q o cantor iria falar bem de bolsonaro, aja visto a diferença de ideologias dos dois, enquanto bolsonaro é de linha mais tradicional, voltada a valores bem familiares, contra a marginalidade e a favor de militares. o cantor é da linha liberem a maconha, pprecisa dizer algo mais???

  3. Cidadão de bem

    Falou o maconheiro um dos maiores defensores da liberação da droga no país, “tá serto” D2, já sei que caminho seguir, #melhorjairseacostumando

  4. Hs

    Quem é esse maconheiro safado pra criticar ou orientar alguem? Oq esse cidadao fez pra ajudar alguem nessa vida? Unica coisa q faz é apologia a maconha e outras drogas. Drogas essas q definham as familias do mundo todo.
    Bolsonaro neles.

  5. Lael Santos

    Gosto muito da musicalidade do Marcelo D2, mas eu ficaria muito puto se pagasse pra assistir à um show dele e de lambuja ouvisse tanta asneira.

  6. PAULA TEJANDO

    MACONHEIRO FALANDO MAL DE BOLSONARO ? KKKKKKKKKKKKKK ELE DEVE TÁ COM MEDO, PQ VAGABUNDO E MACONHEIRO NÃO VAO TER VEZ…. MARCELO D2 ALEM DE VICIADO É VAGABUNDO, ESTRANHO SERIA SE ELE APOIASE BOLSONARO

    BOLSONARO 2018 E VÃO POSTAR COISA MELHOR, PQ ESSA BOSTA DE BLOG TÁ UM LIXO

  7. Carol

    Baixíssimo o nível do comentário desse viciado em drogas. Eu estava vendo e ouvindo o vídeo próximo ao meu filho que é uma criança de 7 anos e quando esse sujeito começou a falar tantas palavras de baixo calão eu fechei o vídeo na hora e nem perdi meu tempo em terminar de ouvir o restante desse comentário mal educado e de péssimo exemplo.

  8. Visitante

    É bom Ja ir se acostumando!! Bolsonaro é honesto e defensor da Família. A Família é uma Instituição do Criador. A Nação está lutando contra a corrupção, portanto à hora é essa: Bolsonaro Presidente do Brasil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *