Blog do Adilson Ribeiro

Itaperuna 23:10 – Vereador diz que sem a ajuda dele o Governo Dr. Vinícius pode ficar muito pior. Assista ao Vídeo abaixo:

Writing Studio Writing Studio

2 comentários sobre “Itaperuna 23:10 – Vereador diz que sem a ajuda dele o Governo Dr. Vinícius pode ficar muito pior. Assista ao Vídeo abaixo:

  1. Mouraci Stephen Carecho

    NUANCES DO ESPAÇO… e do tempo.

    O senhor Jaime Ferreira está coberto de razão. O que resta ainda como único meio de salvar o atual governo municipal é a sua experiência de vida, pois numa câmara municipal composta de buzinas disparadas de
    um lado e estátuas de gesso do outro, ele é a única pessoa indicada pelo que pode ter acumulado ao longo do tempo.
    A realidade de um governo único mundial já desponta nos pequenos detalhes da mídia. A solenidade de abertura da copa do mundo, por exemplo, foi um aviso aos navegantes. Nada suntuoso, mostrando que doravante o padrão global foi determinado pelo meio termo entre o luxo e a miséria.
    O planeta é enorme, com muitas praças por serem convertidas e a fisiologia de condicionamento do cérebro humano demanda longos períodos de tempo. Por tais razões, o projeto globalista ficou invisível por mais de 200 anos desde a sua implantação.Mas hoje já é realidade plena e radiante.
    Por conta desse governo único, o trânsito financeiro global passa por um escrutínio eletrônico amplo, geral e irrestrito. Nessa varredura, os descaminhos de verbas públicas deparam-se com severos obstáculos, motivos pelos quais os desavisados são pegos a cada dia mais rapidamente que outrora. Não funcionam mais aqueles truques do desvio das verbas. Contar com o ovo se torou fórmula suicida Srs. gestores.Melhor mesmo é prestar atenção nos sinais e sintomas da galinha.
    Via de regra, os políticos brasileiros são desatualizados e preguiçosos quanto a estudar. Há tempos que gerações de políticos permanecem ancorados naquela mentalidade dos politicões do passado, quando era quase impossível de serem descobertas as suas artimanhas.
    Juntando todo esse contexto, pode-se concluir que o atual governo municipal deveria romper o elo de ligações perigosas dos bastidores, pois os resultados apresentados até então indicam que essa turma desconhece completamente o admirável mundo novo.
    Bem, quanto ao Sr. Jaime Ferreira, ainda que não possuir os devidos conhecimentos dessa atual dinâmica da política em nível global, o tempo conferiu-lhe a habilidade prática suficiente para conduzir esse barco à deriva em tão turbulentas águas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *