Blog do Adilson Ribeiro

B.J do Itabapoana – Sábado – 17:10 – Acusada de envolvimento em tentativa de homicídio contra adolescentes é presa. Click na foto e veja a matéria completa:

A Polícia Militar cumpriu mandado de prisão preventiva expedido pela justiça, contra Cristina Venâncio da Silva, de 19 anos, ré em processo no qual responde por dupla tentativa de homicídio contra dois menores no ano passado, em Bom Jesus do Itabapoana. Ela foi abordada pelos agentes na madrugada desta sexta-feira (15), na Rua Nilo Peçanha, no bairro Pimentel Marques, apresentada ao plantão da 144ª Delegacia e transferida para o presídio feminino de Campos dos Goytacazes.

O crime:

De acordo com informações levantadas pelo jornalismo da Rádio Natividade, Cristina Venâncio da Silva, na compa Writing Studio riu mandado de prisão preventiva expedido pela justiça, contra Cristina Venâncio da Silva, de 19 anos, ré em processo no qual responde por dupla tentativa de homicídio contra dois menores no ano passado, em Bom Jesus do Itabapoana. Ela foi abordada pelos agentes na madrugada desta sexta-feira (15), na Rua Nilo Peçanha, no bairro Pimentel Marques, apresentada ao plantão da 144ª Delegacia e transferida para o presídio feminino de Campos dos Goytacazes.

O crime:

De acordo com informações levantadas pelo jornalismo da Rádio Natividade, Cristina Venâncio da Silva, na companhia de outro envolvido, teria participado da dupla tentativa de homicídio no dia 24 de abril de 2017, na Rua Alan Kardec, no bairro Pimentel Marques. Os suspeitos teriam disparado na direção de dois menores, na época com 15 e 16 anos. Um deles chegou a ser atingido na mão.

Fonte: Rádio Natividade

Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *