Blog do Adilson Ribeiro

TERÇA FEIRA – 21:20 – DISQUE DENÚNCIA BUSCA INFORMAÇÕES DOS AUTORES DO ROUBO DE CARGA DE CIGARROS EM ITAPERUNA. Clique na foto abaixo e veja mais

Uma carga de cigarros foi roubada na BR-356 na altura do Morro da Mangueira. O crime ocorreu na manhã desta terça-feira (19).

Segundo informações da Polícia Militar, o motorista de um veículo Fiat/Ducato Maxicargo seguia sentido Itaperuna x Campos dos Goytacazes quando na altura do Morro da Mangueira, reduziu a velocidade para passar em um dos radares, sendo interceptado por uma caminhonete Nissan Frontier, no qual estavam três elementos, sendo dois  armados, que anunciaram o assalto.A vítima  foi obrigada a desviar a rota e conduzir o veículo para uma estrada vicinal na fazenda do Bambuí, zona rural de Itaperuna/RJ.Lá, os bandidos roubaram a carga de cigarros e diversas mercadorias.  A mercadoria foi colocada no carro dos ladrões, que fugiram logo após o crime.

Segundo o motorista, de 37 anos, os bandidos tomaram destino ignorado não sabendo mais características deles. A PM realizou buscas mas não conseguiu localizar os bandidos.O caso seguiu para 143ªDP para registro.

As denúncias  podem ser realizadas pelo telefone 190 ou através do Disque Denúncia Noroeste pelo telefone (22) 3822 1177 ou  pelo Whatsapp (22) 99860-1177.O sigilo é absoluto.

 

Imparcial Noticias

RELEMBRE

Itaperuna – Terça-feira – 11:25 – Carga de cigarros é roubada no Morro da Mangueira.

Uma carga de cigarros da empresa Souza Cruz foi roubada, na manhã desta terça-feira (19), na Rodovia BR-356, Morro da Mangueira. A Polícia Militar foi informada que o funcionário foi surpreendido ao passar em frente ao radar, momento em que três bandidos armados em uma caminhonete Nissan Frontier, provavelmente adulterada, exigiram que saísse da rota.

A vítima seguiu com os assaltantes até à Rodovia RJ-186, próximo ao distrito de Aré. A carga do furgão foi toda transferida para a caminhonete. Em seguida, o motorista liberado com o veículo da empresa. O homem fez contato com a Polícia Militar no bairro Aeroporto. O roubo seguiu para a 143ª Delegacia Legal do município para ser investigado.

 

Fonte:  Rádio Itaperuna 96 FM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *