Blog do Adilson Ribeiro

Campos – Sábado – 12:45 – Cinco baleados e carro usado por atiradores era roubado . Click na foto e veja a matéria completa:

Cinco pessoas foram baleadas durante uma troca de tiros na Comunidade do Sapo I, no Parque Novo Eldorado e, também, no Parque Santa Rosa, ambos bairros em área de Guarus. O primeiro tiroteio ocorreu nas proximidades do trailer Writing Studio ear dois homens no Sapo 1, os homens foram embora e, ao passar pelo bairro Santa Rosa, em frente ao Bar do Barbosinha, atiraram em mais dois homens que estavam no local.

Quando a Polícia Militar chegou ao Hospital Ferreira Machado (HFM), onde estavam os quatro baleados, para o registro de ocorrência, encontrou mais um homem baleado, este último apontado como de fação rival.

Um dos ocupantes do Gol também foi baleado. Três dos baleados teriam passagem pela polícia. Todos foram levados para o HFM, porém, alguns deles foram atendidos e liberados, sendo levados para a 146ª DP. Outras vítimas continuam internadas.GOL ENCONTRADO

O veículo usado no crime foi encontrado há poucas horas, na área de Guarus, com marcas de sangue espalhadas. Dentro dele a PM também encontrou uma  pistola, carregador e munições.

Fonte: Campos 24hrs Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *