Blog do Adilson Ribeiro

Campos – Domingo – 19:10 – Soldado do Exército é assassinado em tentativa de assalto na véspera do aniversário. Clique na foto abaixo e veja mais

Writing Studio class=”alignnone size-medium wp-image-552798″ src=”https://adilsonribeiro.net/wp-content/uploads/2018/06/militar-exercito-300×260.jpg” alt=”” width=”300″ height=”260″ />

O soldado do Exército de Campos, Hugo Soares Alvarenga, foi morto a tiros na noite deste sábado (23), em mais uma tentativa de assalto, próximo ao Campo do Barcelona, no Parque Eldorado, em Campos.  “SD Alvarenga”, como era chamado nas Forças Armadas, completaria 21 anos neste domingo (24).

De acordo com a Polícia Militar, o jovem trafegava de moto no momento em que os ladrões se aproximaram e supostamente tentaram roubar o veículo dele. Não se sabe se ele reagiu ou acelerou o veículo na tentativa de fugir dos bandidos, que atiraram contra ele. Um dos tiros atingiu a cabeça de Hugo, que morreu na hora.

Sem saber que Hugo havia sido baleado, pessoas que passaram pelo local acionaram os bombeiros acreditando que o rapaz tinha sido vítima de acidente de trânsito. O socorro chegou, ele ainda foi levado para o Hospital Ferreira Machado, mas morreu instantes depois de dar entrada na unidade hospitalar.

Nas redes sociais, amigos do rapaz lamentaram a perda precoce de mais esse trabalhador por causa da violência. “Você não merecia isso, irmão. Infelizmente, a violência está cada pior e já não sabemos mais se vamos voltar para casa”, escreveu um internauta.

O corpo de Hugo foi removido do HFM para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos. Agentes da Polícia Civil deverão solicitar imagens de câmeras de casas e comércios próximo ao local do crime para tentar identificar os bandidos.

 

Noticia Urbana Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *