Blog do Adilson Ribeiro

Campos – Segunda Feira – 22:45 – Soldado do Exército pode ter sido morto por ciúmes. Clique na foto abaixo e veja mais

Desde o último sábado (23), agentes da Delegacia de Guarus estão empenhados em descobrir o que motivou a morte do soldado do Exército de Campos Hugo Alvarenga, assassinado com um tiro na cabeça na rua Murilo Peixoto, no Parque Eldorado, um dos bairros mais violentos da cidade.

De acordo com agentes da Delegacia de Guarus, a principal linha de investigação seria tentativa de latrocínio, quer é roubo seguido de morte. No entanto, a Polícia Civil não descarta também que o jovem, que completaria 21 anos um dia depois de ser morto, tenha sido morto por ciúmes. Os policiais destacaram ao Notícia Urbana que, neste momento, nenhuma possibilidade pode ser descartada, mas outras linhas de investigações já surgem. A Polícia Civil já tomou o depoimento de várias pessoas ligadas ao jovem.

Na manhã desta segunda-feira (25), Hugo alvarenga foi velado na Igreja Batista do Parque São Silvestre e, em seguida, o corpo foi enterrado no Cemitério Campo da Paz. Durante o enterro, os sentimentos de saudade e revolta eram os que mais estavam presentes no coração de amigos e familiares. “Era um garoto tranquilo, que não tinha envolvimento com nada errado. Agora é deixar a polícia fazer o trabalho dele e elucidar esse caso”, disse um soldado amigo da vítima que pediu para não ter o nome publicado.

 

Noticia Urbana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *