Blog do Adilson Ribeiro

Rio das Ostras – Terça Feira – 23:35 – PM prende homem com drogas, 24 horas após ser “promovido” a gerente do tráfico. Clique na foto abaixo e veja mais

A Polícia Militar de Rio das Ostras prendeu um suspeito por tráfico de drogas na noite desta segunda-feira (25), no bairro Liberdade, em Rio das Ostras. Segundo informações da ocorrência, a ação foi deflagrada após os policiais receberem uma denúncia enquanto eles realizavam um patrulhamento de rotina. Ao abordar o suspeito, o mesmo demonstrou nervosismo. Durante revista, os agentes encontraram uma bucha de maconha prensada.

Ao ser indagado sobre pertencer a facção criminosa e venda de drogas na localidade, o homem acabou admitindo o envolvimento com o tráfico de drogas na localidade, e disse ainda que pertencia a uma facção criminosa e estava na gerência há aproximadamente um dia. O envolvido ainda levou os policiais até um mangue onde estavam escondidos 58 pinos de cocaína. O suspeito foi levado para a 128ª Delegacia Policial de Rio das Ostras, onde foi autuado e ficou preso, Writing Studio inos de cocaína. O suspeito foi levado para a 128ª Delegacia Policial de Rio das Ostras, onde foi autuado e ficou preso, e as drogas apreendidas.

 

Cidade 24h Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *