Blog do Adilson Ribeiro

Itaperuna – Sábado – 19:50 – Jovem é detido vendendo droga para usuário no bairro Carulas. Click na foto e veja a matéria completa:

Um jovem de 21 anos foi detido por policiais do 29º BPM, após vender duas buchas de maconha para um homem de 42 anos na tarde desta sexta-feira (29), por volta das 16h30, na Rua Santa Rita de Cássia, no bairro Carulas, em Itaperuna. Com o traficante foi apreendido R$ 110,00 em espécie, e em sua casa foram encontrados 10 pinos vazios e um pote de pó Royal.

O caso encaminhado a 143 Delegacia de Polícia de Itaperuna, onde o rapaz foi autuado por tráfico de drogas, ficando preso sob custódia da Polícia Writing Studio 29º BPM, após vender duas buchas de maconha para um homem de 42 anos na tarde desta sexta-feira (29), por volta das 16h30, na Rua Santa Rita de Cássia, no bairro Carulas, em Itaperuna. Com o traficante foi apreendido R$ 110,00 em espécie, e em sua casa foram encontrados 10 pinos vazios e um pote de pó Royal.

O caso encaminhado a 143 Delegacia de Polícia de Itaperuna, onde o rapaz foi autuado por tráfico de drogas, ficando preso sob custódia da Polícia Civil. Já o segundo envolvido foi autuado por posse de drogas para consumo próprio e após prestar esclarecimento foi liberado.

Fonte:  Rádio Itaperuna 96 FM Writing Studio

Um comentário sobre “Itaperuna – Sábado – 19:50 – Jovem é detido vendendo droga para usuário no bairro Carulas. Click na foto e veja a matéria completa:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *