Blog do Adilson Ribeiro

Rio das Ostras – Sábado – 18:30 – Padrasto é preso suspeito de estuprar o enteado de 7 anos. Click na foto e veja a matéria completa:

Um homem de 43 anos foi preso na tarde desta sexta-feira (29), em Rio das Ostras suspeito de estuprar o enteado de sete anos de idade. Segundo informações da Polícia Militar (PM), quem acionou os agentes, foi a mãe da criança, que disse ter encontrado o seu companheiro com o ó Writing Studio ompanheiro com o órgão genital para fora da bermuda e o menor em posição humilhante sem as roupas. O crime aconteceu no quarto da residência em que a criança morava com a mãe e o padrasto.

A Polícia Militar foi acionada ao local por volta das 15h e conseguiu prender o homem. A mãe da criança também foi levada para a delegacia como testemunha. O menino foi encaminhado para o Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE), para fazer exame de corpo delito, e o acusado ficou preso por determinação da autoridade competente. O caso foi registrado na 128ª Delegacia de Polícia de Rio das Ostras, onde o crime é investigado

Fonte: Cidade 24h Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *