Blog do Adilson Ribeiro

Cariacica – Segunda-feira – 22:25 – Jovem morre eletrocutado ao tentar pegar pipa presa em fio de alta tensão . Click na foto e veja a matéria completa:

O caso aconteceu no bairro Porto Novo, durante o intervalo do jogo do Brasil, nesta segunda-feira. A vítima, de 25 anos, ainda foi socorrida, mas não resistiu

Um rapaz de 25 anos morreu no final da manhã desta segunda-feira (02), em Porto Novo, Cariacica, durante o intervalo do jogo do Brasil na Writing Studio fio da rede elétrica na rua.

Stanley ainda foi socorrido por uma ambulância do Samu. A equipe de atendimento tentou reanimá-lo, mas ele não resistiu e morreu no local.

Familiares e amigos do rapaz estiveram no Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, durante a tarde e liberaram o corpo da vítima. Stanley era casado e tinha uma filha.

Chocado com a perda do ex-cunhado e amigo, o motoboy Diego Lima faz um alerta para outras famílias e também para jovens, adolescentes e crianças que gostam da brincadeira com pipas.

“Acho que a pessoa tem que se conscientizar, porque pode deixar familiar, pode deixar filhos para trás, igual meu cunhado agora. Ele era uma pessoa muito querida, deixou uma filhinha novinha. Não vale a pena morrer e deixar a família por causa de um pedaço de papel”, desabafou.

Fonte: Folha Vitória Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *