Blog do Adilson Ribeiro

SEGUNDA FEIRA – 18:45 – RITUAL MÍSTICO PODE TER SIDO A CAUSA DO SUICÍDIO COLETIVO DE ONZE PESSOAS NA ÍNDIA. Clique na foto abaixo e veja mais

Writing Studio ia das notas indica que algo estava acontecendo, algo de uma natureza espiritual-mística”, afirmou o delegado, acrescentando que está sendo investigado quem pode ter redigido as notas nas quais estava descrito como deveriam ser vendados os olhos e atadas as mãos.

O agente esclareceu que a hipótese de roubo foi descartada porque a casa não foi saqueada e todos os artigos de valor estavam intactos, incluídos os telefones celulares e as joias.

A família, composta por dois irmãos, suas esposas e filhos, além da idosa, morava no distrito de Burari há pelo menos 20 anos. Eles cuidavam de um negócio de móveis e uma loja de alimentos. Segundo a rede britânica BBC, os corpos foram encontrados por um vizinho, que foi à loja da família para comprar leite.

“Quando entrei na loja, todas as portas estavam abertas, e os corpos de todas as pessoas estavam pendurados no teto com as mãos amarradas”, disse o vizinho Gurcharan Singh à BBC Hindi.

A polícia agora aguarda o resultado das autópsias para determinar a causa exata das mortes.

 

Fonte: Veja Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *