Blog do Adilson Ribeiro

Segunda-feira – 20:40 -Esposa de líder comunitário é assassinada no portão de casa um dia depois do marido. Click na foto e veja a matéria completa:

Marluani Moreira, de 27 anos, foi assassinada a tiros na noite deste domingo (1°), em frente da casa onde morava, no bairro Aroeira, em Macaé. Marluani é esposa de “Juvenal Malvinas”, que foi assassinado no último sábado (30), dentro de casa.

Segundo informações da Polícia Militar, a jovem estava no portão de casa no momento em que dois homens em uma moto chegaram e surpreenderam a vítima com diversos tiros. A PM não tem dúvidas de que os crimes tenham ligação.

A polícia também suspeita que os crimes estão relacionados a facção que domina o tráfico de drogas na Comunidade das Malvinas, onde Juvenal era presidente da Associação de Moradores. A PM acredita que Juvenal estaria atrapalhando os traficantes da região. O crime foi registrado na Delegacia de Macaé, onde será investigado. O corpo de Marluani foi Writing Studio casa no momento em que dois homens em uma moto chegaram e surpreenderam a vítima com diversos tiros. A PM não tem dúvidas de que os crimes tenham ligação.

A polícia também suspeita que os crimes estão relacionados a facção que domina o tráfico de drogas na Comunidade das Malvinas, onde Juvenal era presidente da Associação de Moradores. A PM acredita que Juvenal estaria atrapalhando os traficantes da região. O crime foi registrado na Delegacia de Macaé, onde será investigado. O corpo de Marluani foi removido para o Instituto Médico Legal de Macaé.

Fonte: Notícias urbana

  Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *