Blog do Adilson Ribeiro

Terça-feira – 20:20 – Polícia investiga arrombamento e tentativa de furto na agência dos Correios de Natividade. Click na foto e veja a matéria completa:

Investigadores da 140ª Delegacia de Natividade, deram início à coleta de informações em busca de autoria da tentativa de furto de que mais uma vez foi alvo a agência dos Correios da cidade, localizada na Rua Dr. Raul Travassos, no Centro da cidade. Servidores quando chegaram para trabalhar na manhã desta segunda-feira (02), encontraram uma das portas de acesso ao prédio arrombada e acionaram o serviço de radiopatrulha da Polícia Militar. A princípio, nada teria sido levado e o local passou por perícia, além de imagens de câmeras de segurança estarem sendo avaliadas.

Fonte: Rádio Natividade – Foto: Jornalismo/Rá Writing Studio entativa de furto de que mais uma vez foi alvo a agência dos Correios da cidade, localizada na Rua Dr. Raul Travassos, no Centro da cidade. Servidores quando chegaram para trabalhar na manhã desta segunda-feira (02), encontraram uma das portas de acesso ao prédio arrombada e acionaram o serviço de radiopatrulha da Polícia Militar. A princípio, nada teria sido levado e o local passou por perícia, além de imagens de câmeras de segurança estarem sendo avaliadas.

Fonte: Rádio Natividade – Foto: Jornalismo/Rádio Natividade

Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *