Blog do Adilson Ribeiro

Terça-feira – 21:40 – Cremesp apura caso de paciente atendido em suposto banheiro de hospital. Click na foto e veja a matéria completa:

Prefeitura disse que atendimento foi adequado

O Conselho Regional de Medicina do Estado de São Paulo (Cremesp) disse que vai apurar o caso de um atendimento de um paciente no Hospital Municipal Doutor Waldemar Tebaldi, em Americana (SP).Segundo imagens que circularam nas redes sociais divulgadas pelo G1, um rapaz recebeu aplicação de soro deitado em uma maca, ao lado de um vaso sanitário, em um suposto banheiro do hospital.

Em um comunicado oficial, a Prefeitura de Americana afirmou que o atendimento foi adequado e o Writing Studio plicação de soro deitado em uma maca, ao lado de um vaso sanitário, em um suposto banheiro do hospital.

Em um comunicado oficial, a Prefeitura de Americana afirmou que o atendimento foi adequado e o espaço é utilizado por um procedimento de lavagem intestinal: “O paciente necessitou ser submetido ao procedimento em questão por conta de seu quadro clínico, após diagnóstico e indicação médica. Portanto, diferentemente do que foi propagado em redes sociais, o paciente foi atendido de forma adequada, sendo a ele prestada a devida assistência pelos profissionais do HM”.

De acordo com o G1, o Cremesp vai apurar a situação já que nenhum procedimento deve ser feito dentro de um banheiro e, dependendo do resultado, abrirá sindicância

  Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *