Blog do Adilson Ribeiro

Quarta-feira – 21:00 – ENEL afirma que não haverá fechamento da agência de Natividade. Click na foto e veja a matéria completa:

Diante de informações extraoficiais que chegaram circular pela cidade nos últimos dando conta do possível fechamento da agência da ENEL Distribuidora em Natividade, o jornalismo da Rádio Natividade, questionou a companhia, que através de sua assessoria de impressa, se manifestou sobre o assunto. Através de nota enviada à emissora, a concessionária afirmou que o que acontecerá ser uma mudança de endereço, com atendimento ao público a partir de 23 de julho, passando a acontecer no interior de uma loja de celulares, na Avenida Amaral Peixoto, Centro.

Leia a íntegra da nota:

A Enel Distribuição Rio esclarece que não haverá fechamento da loja de Natividade, mas uma mudança de endereço do ponto de atendimento no município. 

A expectativa da distribuidora é que a partir do Writing Studio mudança de endereço, com atendimento ao público a partir de 23 de julho, passando a acontecer no interior de uma loja de celulares, na Avenida Amaral Peixoto, Centro.

Leia a íntegra da nota:

A Enel Distribuição Rio esclarece que não haverá fechamento da loja de Natividade, mas uma mudança de endereço do ponto de atendimento no município. 

A expectativa da distribuidora é que a partir do dia 23 de julho o atendimento na cidade migre para o novo endereço. O novo posto de atendimento da Enel passará a funcionar dentro de um estabelecimento comercial próximo do local em que o atendimento é prestado atualmente. O novo espaço terá o mesmo horário de funcionamento e disponibilizará exatamente os mesmos serviços, sem prejuízo aos consumidores. Os clientes serão avisados sobre a mudança por meio dos canais de atendimento da distribuidora e também pelos atendentes das lojas.

A Enel acrescenta que a mudança está respaldada pela Resolução Normativa nº 414/2010, da ANEEL – Agência Nacional de Energia Elétrica.   Novo endereço em Natividade: Av. Amaral Peixoto, 43, loja B – Centro de Natividade.

Fonte: Rádio Natividade

Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *