Blog do Adilson Ribeiro

Quarta-feira – 23:45 – PMERJ e Secretaria de Educação de Itaperuna realizam formatura dos alunos do PROERD. Click na foto e veja a matéria completa:

A Polícia Militar do 29° BPM em parceria com a Secretaria Municipal de Educação de Itaperuna (SEMED) realizam a formatura de 424 alunos do 5° ano do ensino fundamental de 11 escolas do município. Todos eles recebem o certificado de conclusão do curso PROERD – Programa Educacional de Resistência às Drogas referente ao primeiro semestre de 2018. As confraternizações começaram nesta terça-feira (03) nas Escolas Oscar Jerônimo da Silva e Águas Claras e seguem até o dia 13. (Confira abaixo o cronograma das cerimônias)

O Programa é uma ação educativa e preventiva ao uso de drogas lícitas e ilícitas e tem o o Writing Studio or e adequando os horários das aulas, viabilizando assim, a aplicação do conteúdo e instruções do Proerd”, explicou Oggioni.

“Esse trabalho é muito importante para a evolução da educação do nosso município. Não queremos formar apenas futuros profissionais de sucesso, mas também cidadãos conscientes” disse Priscila Verdan, secretária interina de Educação.

Fonte: O diário do noroeste Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *