Blog do Adilson Ribeiro

Sábado – 20:45 – Menina de 15 anos morre após ser esfaqueada pelo parceiro de 61 anos. Click na foto e veja a matéria completa:

Caso aconteceu em Mauá, na Grande SP. O motivo do crime teria sido o ciúmes do suspeito, que tentou se matar com veneno após o assassinato

Uma menina de 15 anos morreu após ser esfaqueada pelo namorado de 61 anos, na R Writing Studio vítima já sem vida. Na laje da casa os agentes localizaram o suspeito bastante alterado. Ele teria tentado fugir.

A filha do suspeito contou que seu pai era viúvo há dois anos e que havia começado um relacionamento com a jovem há aproximadamente 6 meses. Segundo ela, o casal havia iniciado uma discussão quando, posteriormente, ouviu o pai gritando pelo nome de sua irmã.Como mora próximo, foi até a residência e encontrou a vítima ferida na sala pedindo socorro.

Testemunhas disseram que o idoso estava alterado pois teria ingerido óleo diesel e chumbinho na tentativa de tirar a própria vida. Ele foi internado na Upa Zaira, onde permanece internado sob escolta policial.

O caso foi registrado como homicídio qualificado, feminicídio e violência doméstica pelo 1º Distrito Policial de Mauá.

Fonte: M Ceará

Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *