Blog do Adilson Ribeiro

Domingo – 21:30 – Jair Bolsonaro ganha apoio de empresários de peso e 110 deputados. Clique na foto abaixo e veja mais

Articulações já movimentam a corrida para a campanha presidencial

Os empresários que se reuniram com Jair Bolsonaro essa semana, a convite de Abilio Diniz, simpatizam com Geraldo Alckmin, mas se convenceram de que o tucano não tem a menor chance de se eleger. Eles representam grupos como Itaú Unibanco, Suzano, Votorantim, Ultra e Cosan. E resolveram institucionalizar a candidatura de Jair Bolsonaro.

Além dos empresários, um grupo de 110 parlamentares apresentou seu apoio ao pré-candidato do PSL à Presidência da República, Jair Bolsonaro, nesta quarta-feira (4) em Brasília.
O deputado federal Onyx Lorenzoni apresentou uma lista com o nome de 110 parlamentares, filiados a vários partidos, que declararam apoio ao pré-candidato Jair Bolsonaro. Desta forma, Bolsonaro entrará na campanha presidencial provavelmente com a maior campanha dentre os presidenciáveis. O número de apoiadores de sua candidatura ultrapassa a somatória dos deputados do PT e MDB, duas maiores bancadas da casa.

Após receber o envelope com o nome dos parlamentares apoiadores das mãos de Onyx, Bolsonaro agradeceu e afirmou:

Writing Studio ltrapassa a somatória dos deputados do PT e MDB, duas maiores bancadas da casa.

Após receber o envelope com o nome dos parlamentares apoiadores das mãos de Onyx, Bolsonaro agradeceu e afirmou:

“O que nós queremos não é apenas disputar a presidência e ganhar. Mais do que isso, nós queremos governar. E, para governar, nós precisamos de cada parlamentar – deputado federal e senador – dessas casas.”
Notícias Macaé

Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *