Blog do Adilson Ribeiro

Clique na foto e Saiba mais:

 

 

Dr. Bruno Cleuder(foto acima), delegado titular da 143ª DP Itaperuna, informou ao Blog do Adilson Ribeiro na noite deste domingo(08/07), que até então não havia conseguido estabelecer ligação do Vídeo com o assassinato mas que o mesmo seria juntado ao material a ser investigado para esclarecer o crime, o Delegado adiantou que recebeu a informação de que o vídeo teria sido gravado no dia da morte de Michely mas não havia conseguido ainda, confirmar, tal informação. Dr. Bruno disse também que a 143ª  DP, não era a delegacia de área na noite do assassinato do adolescente(07/07), e que irá se inteirar dos detalhes, nesta segunda-feira(09/07).

Itaperuna Domingo 08/07/18 20:05 – Vídeo mostra travesti assassinado atrás do am/pm discutindo com suposto cliente.

 

Em um vídeo gravado em um celular que circula no WhatsApp desde a manhã deste Domingo 08/07, o travesti que tinha apenas 16 anos de idade aparece discutindo com um suposto cliente que exigia a devolução de 50 reais, preço supostamente pago por um “Programa”.

No vídeo ouve-se vozes de outras pessoas, provavelmente outros travestis, e um deles diz ao suposto cliente para não agredir Michely pois ele era menor de idade, Michely confirma ser menor e avisa que vai chamar a Polícia, o Suposto Cliente diz a ela que pode chamar, um outro travesti diz ao Suposto Cliente que é melhor ele ir embora para evitar problema e ele retruca ” não não, quero meu Dinheiro “, ao ouvir isso Michely parece dizer “ele quer o dinheiro dele? Vou dar o dinheiro dele…” e se afasta do local, nesse momento o próprio “Cliente” manda chamar a Polícia dizendo: ” chama a Polícia lá, pode chamar “, em seguida ouve-se ao longe, a voz de Michely dizendo: ” vou dar o Dinheiro dele agora ” e o homem entendendo que ela se referia ao fato de estar indo chamar a Polícia, diz: ” tá, pode chamar, eu espero aqui ” nesse momento alguém diz: “vou sair daqui” e o suposto Cliente acrescenta: “…ela não sabe quem sou eu”, nesse momento ao ver que Michely retorna empunhando o que poderia ser um pedaço de madeira, outra pessoa pede:”Michely, deixa Michely, ele já deu 50 evitar problema mulher” em seguida Michely parece dizer: ” Writing Studio ode bater minha querida, cê quer bater?” é quando se ouve pelo menos três outras pessoas dizendo: “Michely, não Michely, Michely, deixa Michely, Michely pára! Ele vai embora Michely, deixa”, e Michely responde:”então manda ele ir embora”. Ao ver que Michely se aproxima do homem, outra pessoa diz:”Michely pára, não vai pegar o dinheiro, pára!” e Michely diz: ” eu nunca corri de homem, eu nunca corri de homem não meu amor” enquanto outra pessoa continua gritando para ele parar e Michely continua falando que nunca apanhou de homem, enquanto se aproxima do cliente, que agora se encontra sentado na calçada, e volta a perguntar: “cê quer bater?” e Michely avisa: ” cê vai embora que eu vou quebrar a sua moto, não vou bater em você não, só a moto” e o suposto cliente diz “pode quebrar, vem cá pode quebrar a moto, eu quero que você quebra”, em seguida ouve-se um ruído parecendo uma paulada em algo e Michely diz: ” Maria Padilha das 7 encruzilhadas me defende meu amor, tem o satanás do meu lado, não sou você um desamparado da noite não”, ao que ele responde:”agora cê falou tudo” e Michely continua:”trato com o capeta e o satanás”, o “Cliente” parece falar alguma coisa sobre a moto e Michely dando a entender que vai engolir o dinheiro diz: ” os seus 50 reais ó, tá na minha boca” e o “Cliente” em um tom que parece ser de brincadeira diz:” ah não, não vou pegar não” algumas pessoas riem ao redor, uma voz que parece ser de Michely diz: “joia? então tá bom!”, nesse momento pode-se ter a impressão de que chegaram a um acordo e o Suposto Cliente deixa o local, enquanto no final do vídeo é possível se ouvir vozes falando de uma bolsa e de se esconder o dinheiro. Ainda não se sabe exatamente quando este vídeo foi gravado, mas a gravação é recente.

Saiba mais assistindo ao vídeo abaixo, que em respeito aos familiares dos envolvidos contém imagens e áudio editados:

ENTENDA:

Itaperuna – Domingo – 18:20 – Travesti é assassinado a tiros próximo ao AMPM no bairro Cidade Nova. Clique na foto abaixo e veja mais

 

De acordo com as primeiras informações, um travesti , morador da Matinada, conhecido como Michele DE 16 ANOS  foi assassinado a tiros na noite de sábado (07/07), em um ponto já conhecido como ponto dos travestis que fica na rua lateral ao posto de combustíveis Ipiranga(AMPM) próximo ao Policenter no bairro Cidade Nova em Itaperuna.
De acordo com populares, por volta das 23:40 foi possível ouvir os estampidos próximos do local e um cantar de pneus. quando pessoas que passavam pelo local puderam perceber já havia um corpo no chão.

Uma guarnição em patrulhamento pelo local chegou a ouvir os estampidos, e logo em seguida deparou-se com uma motocicleta com dois homens que conseguiram fugir. Foi iniciada perseguição com um cerco com diversas outras patrulhas próximo ao Surubi e posteriormente em toda Cidade Nova, no entanto na Rua Darcy Nogueira, próximo ao DER a dupla conseguiu escapar.Uma viatura do Corpo de Bombeiros compareceu ao local e constatou o óbito. O fato foi apresentado na 143ª DP, a delegacia Legal de Itaperuna, registrado pelo inspetor de plantão e o local foi periciado.

 

Da redação do Blog do Adilson Ribeiro Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *