Blog do Adilson Ribeiro

Brasil – Segunda Feira – 18:50 – Justiça manda médica suspeita de matar filho ser levada a presídio. Clique na foto abaixo e veja mais

Após alta, Juliana Pina de Araújo, 34 anos, deve ser levada para ala psiquiátrica da Colmeia, para preservar sua integridade

Acusada de matar o filho de três Writing Studio plamente qualificado (envenenamento e pelo fato de o menino não ter tido chance de defesa). A criança pode ter sido vítima de uma overdose de remédios.

A tragédia ocorreu por volta das 17h40 do dia 27 de junho, na 210 Sul, no quarto andar do Bloco J. O garoto chegou a ser levado ao Hospital Materno Infantil (Hmib), mas os médicos não conseguiram restabelecer os sinais vitais dele. Ao lado do filho da servidora, havia uma mamadeira e remédios de uso controlado.

Segundo relato do porteiro do bloco à polícia, Juliana teria descido do apartamento e dito que tinha matado o filho e tentado tirar a própria vida. Ambos foram levados ao hospital pelo funcionário e um morador do prédio, no carro da médica.

 

Metrópoles Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *