Blog do Adilson Ribeiro

Itaipuaçu – Segunda-feira -22:40 – Acusado de aliciar crianças é detido pela PM . Click na foto e veja a matéria completa:

Policiais Militares da 6ª Companhia de Maricá detiveram um homem acusado de aliciar dois meninos na tarde desta segunda-feira, 9, na Rua 5, no loteamento Recanto III, em Itaipuaçu.

O caso aconteceu por volta das 14 horas, próximo de uma casa de reabilitação. De acordo com levantamento feito pelo LSM, uma mulher viu o homem fazendo propostas a dois meninos e perguntou se eles conheciam o homem. As crianças negaram e d Writing Studio as crianças, que apenas teria relações sexuais com eles.

Policiais Militares foram deslocados para o local, onde encontraram o homem sentado na calçada, supostamente embriagado. Os Policiais abordaram os dois meninos, que relataram que o homem havia os chamados na Rua para pegarem passarinho e tomarem banho de piscina na casa dele. Após os relatos das crianças e dos populares, o homem foi detido pelos policiais.

O homem foi encaminhado para prestar esclarecimento na Delegacia de Maricá (82ª DP). Na Unidade Policial, foi descoberto que ele é residente da Casa de Reabilitação e que ontem, o acusado tentou invadir a casa de morador da região, porém foi expulso pelo proprietário.

Como o homem não ficou preso em flagrante delito, a foto e o nome do mesmo não foram divulgados pela Polícia Civil. Foi instaurado inquérito e o homem responderá em liberdade.

fONTE: lEI sECA maRICÁ Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *